Confiram a entrevista cedida ao site AOL.
Fico sempre tão surpreso quando ouço as pessoas se referirem a vocês como uma boy band porque eu sinto que o som é um pouco mais maduro do que isso.
Jay: Eu acho que fomos inicialmente marcados como uma boy band, porque isso é de fato o que tecnicamente somos. E eu acho que a visão mudou um pouco porque as pessoas perceberam o quanto um monte de meninas jovens, como as nossas músicas, nós não estamos apenas adequando-o para aquelas pessoas. Queremos … fazemos músicas que eu acho que se não fosse 5 caras cantando … se era um cara cantando, então todo mundo iria comprá-la. E assim, de alguma forma temos sempre o que o estigma, mas nós não nos importamos com as pessoas - nós nos preocupamos com as pessoas que compram os nossos álbuns e canções e estamos muito felizes com as músicas.
Assim, seus fãs … pode ser um eufemismo para dizer que eles estão loucos por vocês. Qual é a coisa mais louca que um fã fez para chegar perto de vocês?
Siva: Isso foi recentemente … mudamos para apartamentos diferentes e tivemos um movimento de vans que vão por toda a Londres. E, na minha van em movimento houve uma caixa de um desconhecido e em que a caixa era um ventilador e o ventilador ficou lá durante cerca de 3 horas. E assim eu saí e vi essa caixa de forma aleatória e a abri ela era forrada com plástico e havia uma menina … vermelho enfrentou sudorese menina! Ela fedia. Mas de qualquer maneira …
Jay: Não companheiro, vê isso, ela vai ser destruída.
Siva: Eu sei, mas eu só estou tentando ser real. Você tem que ser real. Ela estava suando. Ela estava lá por 3 horas. Ela não estava com cheiro de rosas, era ela? Então, eu a tirei para fora da caixa e ela pediu uma foto. Então eu dei a ela uma foto e depois eu lhe enviei a seu caminho.
Jay: gratificante.
Siva: Ela merecia uma foto, eu acho.
Eu sei que você já fez um milhão de entrevistas e que provavelmente 99% dessas entrevistas, você é questionado sobre a comparação com One Direction. O que eu quero saber é, uma de suas músicas que vocês desejam que vocês gravem?
Jay: Isso é novo, eu gosto disso.
Max: Isso é algo que ainda não pensamos obre …
Jay: Ok, a que eu mais gosto é “It’s Gotta Be You”, porque eu acho que aquelas harmonias que eles fazem na parte de trás, é só uplifting. É legal
Você gostaria de fazer uma colaboração com eles?
Max: Seria difícil fazer um colaboração com eles, porque é um tipo de gênero e a mistura de dois … você está no mesmo gênero, mas a música é tão diferente. Eu não sei onde nós desenhamos a linha a dizer … você sabe onde estamos autorizados a fazer insinuações sexuais, onde eu estou supondo que não. Mas nós gostamos de fazer esse tipo de coisa, então nós teríamos que fazer um compromisso que se encaixe … que caberia os dois conjuntos de bandas.
Siva: Haveria dez pessoas cantando em nossa música, é apenas uma multidão, que é como uma multidão. Ninguém quer ouvir uma multidão cantando. Ninguém!
Os tablóides, especialmente os de volta para casa na Inglaterra, os lotes de impressão de coisas sobre vocês. O que é uma das coisas mais loucas que vocês já leram sobre vocês?
Tom: Eu acho que nós temos é muito fácil na imprensa. Alguns de nós têm. Os quatro têm.
Max: Eu fico ligado com um monte de meninas que eu nunca conheci antes.
Jay: Uma vez eu era para ter slagged off [quero ser] Cheryl Cole. Era uma senhora famosa no Fator X, mas eu não acho que eu já tinha até falado com ela naquele momento, mas …
Siva: Você se casou com alguma coisa.
Jay: A Wikipedia me casei com um abacate. É apenas … que geralmente é o mundo em que vivemos, onde pode ser impresso. Mas sim. Você sabe o que? Está certo, porém, a imprensa americana e até mesmo os paparazzi são muito mais amigável. Quero dizer o quanto eles torcem um pouco para começar a fofoca, eu acho que até agora, não senti que qualquer coisa que acaba de ser tirado do nada. Mas no Reino Unido, literalmente, recentemente, que você vá, ”Vamos lá. Vamos.”
Nathan: Uma fonte me disse. Que fonte? Seu melhor amigo!
Max: Você é burro.
Você provavelmente já se encontrou uma tonelada de outros músicos, neste ponto, mas qual foi o seu encontro de celebridades mais surpreendente?
Siva: J.Lo é a celebridade mais surpreendente de se encontrar. Ela é uma deusa. Ela é adorável.
Max: Surpreendentemente David Beckham chegou a um de nossos ensaios. Isso foi legal. Nós estávamos ensaiando e David Beckham só entrou com seus filhos. Porque nós conhecemos seus filhos antes, porque eles gostam da nossa música e tal, mas ele só apareceu fora do dia com ele e era como, ”Isso é David Beckham.”
Nathan: um cara tão legal assim.
Tom: Ele era meu herói quando eu era criança.
Max: Eu pensei que era a sua estátua de cera em primeiro lugar.
Ele é muito sorveram, sim.
Jay: O que uma palavra
Max: O que uma palavra grande.
Jay: Nós vamos começar a usar isso!
Fonte: AOL
Tradução e Adaptação: TheWantedNewsBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário